Banner sobre o Grupo do WhatsApp da 15News
Colunas

Melina Dau é a nova colunista da RVS

Especializada em terapia Ayurveda, Melina assinará uma coluna no maior portal de notícias e entretenimento do sudoeste paulista.

O Portal RVS conta agora com uma nova coluna de saúde e bem estar. Assinado pela terapeuta Melina Dau, o espaço vai trazer semanalmente informações exclusivas, dicas sobre saúde, bem estar, e análises sobre diversos assuntos.

Atuando há anos na divulgação e conhecimento desta terapia tão importante para o corpo, mente e espirito. Segundo Melina, esses três elementos são a chave do sucesso para uma vida mais equilibrada, com mais disposição e mais felicidade.

Amo esse assunto, é um privilégio poder contribuir com esse canal e disseminar esses temas, que são muito antigos, mas muitas pessoas ainda tem pouco conhecimento, mas acredito que estão se tornando cada vez mais acessíveis nos dias de hoje, com mais conscientização da importância de cuidarmos da nossa saúde para chegarmos na terceira idade com mais qualidade de vida.

Melina Dau
Terapeuta Ayurveda

O diretor de Jornalismo da RVS, Elvis Ferraz, dá as boas-vindas para a nova colunista e reforça que Melina vai agregar muito à tradição da empresa, que é levar conteúdo de qualidade para os leitores da nossa região.

“A RVS é um portal que, historicamente, cobre diversos temas com profundidade e oferece para nossos leitores informações e conteúdo de qualidade. Essa é uma marca nossa. A Mel cria agora com sua coluna mais um meio para informar e estar próximo dos leitores. Com todos os requisitos necessários para a função, bagagem e ética, temos a certeza que nossa nova colunista produzirá conteúdos de grande relevância para a nossa região”, destaca Elvis.

Sigam as redes sociais da RVS para ficar por dentro de todo o conteúdo da Melina Dau. Leia mais em www.portalrvs.com.br. Nas redes sociais, a RVS pode ser encontrado no FacebookInstagramTwitter e YouTube. Para enviar uma sugestão de pauta ou critica entre em contato pelo nosso WhatsApp (15) 99719 6369.

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recente

Ir Topo