Banner sobre o Grupo do WhatsApp da 15News
Avaré

Jovem morre após bater moto de frente com caçamba em Avaré

Segundo a Polícia Militar, rapaz de 25 anos estava pilotando a moto com uma adolescente de 16 anos na garupa, que teve ferimentos leves.

Um motociclista de 25 anos morreu depois de bater de frente com uma caçamba que estava na beira da calçada, na madrugada deste sábado (18.dez.2021), em Avaré.

De acordo com a Polícia Militar, o rapaz estava pilotando a moto com uma jovem de 16 anos na garupa, quando empinou o veículo e bateu na caçamba na Rua Vital Pereira Andrade, no Jardim São Paulo.

Os dois foram socorridos pelo Samu ao pronto-socorro de Avaré, mas João Paulo Rodrigues Roldão não resistiu aos ferimentos e morreu. Já a adolescente teve apenas escoriações, conforme a PM.

Um boletim de ocorrência foi registrado por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e a Polícia Civil pediu exame necroscópico e toxicológico do motociclista. O caso está sendo investigado.

Segundo a funerária, João Paulo foi sepultado às 16h no Cemitério Municipal de Avaré.

Leia mais notícias sobre a região Sudoeste Paulista em www.portalrvs.com.br. Nas redes sociais, a RVS pode ser encontrado no FacebookInstagramTwitter e YouTube. Para enviar uma sugestão de pauta ou critica entre em contato pelo nosso WhatsApp (15) 99719 6369.

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recente

Ir Topo