Logo propaganda
10 anos da RVS

RVS completa 10 anos como um dos portais mais lidos do sudoeste paulista

A RVS está entre os portais mais lidos, e o que mais cresce na região do Sudoeste Paulista, celebrando uma década nesta terça-feira (19.out.2021) com boas novidades para te contar.

Há exatos 10 anos uma RVS (na época Regional Online) que ainda engatinhava pedia licença para entrar nas casas e
na vida dos itaporanguenses. Até parece que foi ontem. Hoje, dia 19 de outubro, o jornal chega ao sua primeira década, e agora se dirige as centenas de paulista de toda a região sudoeste paulista. Enche o peito ao se lembrar das causas que seu viu fadada a defender. Dez anos se passou e continua em plena forma, e com os mesmo ideais e objetivos. Desafiando a si mesma a se renovar constantemente. O que tem lhe rendido bons resultados não só no sudoeste paulista como nas outras áreas de cobertura.

Em 2011, o jornalista Elvis de Oliveira Ferraz sentenciou nas páginas que tinham acabado de publicar na internet, que a RVS iria defender “interesses gerais da sociedade”, “sem tender a melindres pessoais”, traçando um “inquérito tão rigoroso quanto possível dos fatos de nossa vida” e “expô-los com felicidade para que os cidadãos conheçam os conflitos em que se acham interessados, conheçam o desenrolar dos fatos, assenhorem-se das realidades boas ou más e possam, todos e cada um, escolher a sua diretriz”. O DNA da pauta continua o mesmo até hoje.

Acompanhando o hábito das pessoas e a cultura dos novos tempos, a RVS adotou o modelo 100% digital no final de 2019. Mudou de sede – de Riversul (cidade que deu nome ao grupo) para a cidade de Itararé – e implantou novas metas detalhadas de qualidade das reportagens, de audiência e de impacto sobre a vida das pessoas, de forma inovadora. Pela coragem de pular primeiro na ‘piscina’ onde muitos veículos querem estar.

Durante as eleições de 2016 tornou-se o jornal mais lido da região, comprovado através do Google analytic e em 2019 bate novo recorde feito por ele mesmo.

Em um ano desafiador, o jornal começa a cobrir o coronavírus na região, trazendo não apenas números dos casos, mortes ou curados, mas sim informações de relevância para os leitores, ou denuncias de irregularidades que de alguma forma afetaria a população. Foram produzidos mais de 300 reportagens sobre o Covid-19, sem contar os boletins semanais dos números de casos.

Tudo isso mostra o nosso objetivo com você leitor, ser uma fonte de informação e mostrar a notícia como ela é.

A RVS está entre os portais mais lidos do sudoeste paulista, e o que mais cresce na região do Sudoeste Paulista, celebrando uma década nesta terça-feira (19.out.2021) com boas novidades para te contar.
A rvs está entre os portais mais lidos do sudoeste paulista

Leia mais notícias sobre Itararé e Região em www.portalrvs.com.br. Nas redes sociais, a RVS pode ser encontrado no FacebookInstagramTwitter e YouTube. Para enviar uma sugestão de pauta ou critica entre em contato pelo nosso WhatsApp (15) 99719 6369.    

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ir Topo