Logo propaganda
10 anos da RVS

Portal RVS completa 10 anos com recordes de visualizações

No dia 19 de outubro de 2021 o portal RVS comemora dez anos de atuação no sudoeste paulista. Com mais de vinte milhões de visualizações nesse período, o site registrou em outubro de 2020 o maior número de usuários em um único dia, foram 60 mil pessoas acessando o portal www.portalrvs.com.br. O recorde anterior era abril de 2020, com 56,7 milhões de usuários visitando o site durante aquele mês.

Em um ano de desafios sem precedentes e no qual o jornalismo profissional foi ainda mais exigido, a RVS bateu recordes de audiência. Atingiu o maior número mensal de visitantes únicos em setembro de 2020. Totalizou 530 mil usuários únicos em 2020, o maior nível anual da história deste jornal digital. Trata-se de crescimento de 44,19% em relação ao ano anterior.

“A nossa primeira notícia foi sobre o descarte irregular de lixo em um córrego de Itaporanga. O site chegou a cair devido o trafego de acessos ser muito grande ao mesmo tempo. Até hoje, dez anos depois, não paramos de atualizar a nossa região com informação de qualidade. Nunca ninguém foi bloqueado em nossas redes por discordar da nossa opinião. Prezamos por um jornalismo sério com apuração da informação e sempre ouvindo todos os lados”

Elvis Ferraz, diretor de jornalismo da RVS.

Embora o portal seja recorde de acessos na região, o portal é acessado até mesmo fora do Brasil. Com mais de 92% de visitantes brasileiros, o portal RVS registra ainda acessos em países como Estados Unidos, Japão, Argentina, Portugal, Itália, Inglaterra e Espanha.

Segundo a diretora de marketing da RVS, Aline Ribeiro, quando olha as informações internas referente as cidades dos visitantes do portal encontra-se uma predominância por Itararé e Itaporanga, mas cidades como Itapeva, Taquarituba, Riversul, e Avaré também trazem bons números de acessos. “Claro que a maioria dos acessos são de Itararé, mas o portal registra visitas de Botucatu, Salto, Bauru, entre outras cidades”, comenta.

Diariamente cerca de 10 mil pessoas no sudoeste paulista acessam o conteúdo criado pela equipe RVS. São jornalista, criadores de conteúdo, que se dedicam em levar a melhor informação e os melhores conteúdos para as dezenas que passam pelo nosso endereço eletrônico.

Diversidade e agilidade

Entre as editorias do jornal estão Cultura, Educação, Saúde, Esporte, Segurança, Política e Cotidiano, sendo a missão do veículo trazer informação, oportunidade e entretenimento com ética, credibilidade e responsabilidade. “Entre os princípios e valores da empresa destacamos independência econômica e editorial, compromisso com o leitor, verdade, qualidade, respeito, comprometimento, defesa da liberdade de expressão e honestidade”, lembra o diretor de jornalismo.

No dia 19 de outubro de 2021 o portal RVS comemora dez anos de atuação no sudoeste paulista, registrando mais de 20 milhões de visualizações.
Portal RVS – 10 anos

Faixa etária dos nossos internautas

  • 50% dos visitantes têm entre 18 a 34 anos
  • 22% dos visitantes têm entre 35 a 44 anos
  • 18% dos visitantes têm entre 45 a 54 anos
  • 10% dos visitantes têm 55 anos ou mais

Dez notícias mais visualizadas do Portal

  • 1) “Vou tentar fazer a cidade mais hétero”, afirma vereador de Itararé em redes sociais: 349.446 visualizações
  • 2) Editorial: Heliton do Valle foge de entrevistas como o diabo da cruz: 319.262 visualizações
  • 3) Mais de três anos se passaram e GMH não trouxe retorno algum para Itararé: 98.366 visualizações
  • 4) Às vésperas do retorno às aulas presenciais, pais estão indecisos em Itaporanga: 98.223 visualizações
  • 5) Itapeva, SP, terá hospital de campanha para Covid-19 no AME: 91.003 visualizações
  • 6) CoronaVac Itararé: Prefeitura confunde população com falha em armazenamento: 75.769 visualizações
  • 7) Após sete anos creche do Jardim Fronteira é inaugurada em Itararé: 50.931 visualizações
  • 8) Os momentos finais de uma eleição diferente em Itararé: 50.901 visualizações           
  • 9) “Eu não estou nem aí para esse vírus”, se orgulha um morador de Itaporanga: 46.572 visualizações
  • 10) Taquarituba: Santa Casa da cidade entra em colapso: 42.544 visualizações

Leia mais notícias em www.portalrvs.com.br. Nas redes sociais, a RVS pode ser encontrado no FacebookInstagramTwitter e YouTube. Para enviar uma sugestão de pauta ou critica entre em contato pelo nosso WhatsApp (15) 99719 6369.    

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ir Topo