Norte Pioneiro

Wenceslau Braz completa oito dias sem morte pelo Coronavírus

A primeira quinzena de Abril tem sido mais calma em Wenceslau Braz. Principalmente quando comparamos com o mês de Março, onde a cidade bateu recordes de mortes tendo quase um óbito por dia. 

Após apresentar uma média de mortes altíssima em Março, Wenceslau Braz tem passado por um início de abril mais tranquilo. Desde a última quinta (08), não houve confirmação de óbitos por Coronavírus na cidade, chegando a 8 dias sem mortes.  

A notícia carrega esperança, visto que somente em Março o município registrou 30 óbitos causados pela Covid-19. Assim, em um mês com 31 dias, a cidade teve 30 mortes, quase uma por dia. 

De acordo com o boletim publicado na última quinta (15), desde o início da pandemia foram registrados 53 mortes relacionadas ao vírus na cidade. 1356 diagnósticos, dos quais 1.166 pessoas se recuperaram. Wenceslau Braz ainda apresenta 137 ativos da doença e outros 38 suspeitos que aguardam o resultado dos exames. 

Vacinas na cidade

Com a chegada da última remessa de vacinas no município, mais 314 pessoas foram vacinadas. Desse total, 176 receberam a primeira dose, enquanto 138 já receberam a segunda dose do imunizante. 

Segundo a equipe de saúde de Wenceslau Braz, 2179 pessoas já receberam ao menos a primeira dose da vacina no município. 

Leia mais notícias sobre o Norte Pioneiro e Campos Gerais em www.portalrvs.com.br. Nas redes sociais, a RVS pode ser encontrado no FacebookInstagramTwitter e YouTube. Para enviar uma sugestão de pauta ou critica entre em contato pelo nosso WhatsApp (15) 99719 6369.

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Últimas Notícias

Ir Topo