Banner sobre o Grupo do WhatsApp da 15News
Entrevistas

Santanense irá representar o país no Mister Internacional na República Dominicana

Em entrevista ao RVS, o santanense Junnior Carvalho fala sobre sua carreira como modelo e das expectativas no Mister Internacional.

Em entrevista ao RVS, o santanense Junnior Carvalho fala sobre sua carreira como modelo e das expectativas no Mister Internacional

“O que você está olhando? Faça uma pose”. Com a licença poética de Madonna, brasileiros continuam conquistando espaços internacionais no mundo da beleza e o modelo Junnior Carvalho de 25 anos, é um deles. O jovem vai representar o país em um concurso internacional na República Dominicana.

O morador de Santana do Itararé (PR), Junnior atua como modelo há dez anos no mercado da moda e da publicidade, além de acumular recentes participações em concursos de beleza. Ao RVS, ele conta que demorou para conseguir trabalhos na área e, agora, colhe os frutos.

Seu histórico na passarela já lhe rendeu oito títulos, quando iniciou em 2017 ganhando o Mister Paraná e ainda o prêmio de Popularidade Regional. Em 2018 conquistou o Mister Brasil Simpatia “Las Américas” e já emendou com o prêmio de Mister Brasil Celebrity Popularidade e Paraná “Las Américas”, em 2018. Neste ano Junnior já conquistou três títulos, sendo eles o Mister Brasil “Las Américas”, Brasil Melhor Corpo e Brasil “Social Media” através de votação virtual.

O Mister Brasil deu a ele o direito de concorrer ao “Mister Internacional na República Dominicana” deste ano, que devido a pandemia não teve a data divulgada até o momento.

Em entrevista ao RVS, Júnnior contou sua história nas passarelas, e da sua expectativa no evento em que vai representar o Brasil.

Como está sendo a sua expectativa quanto a esse evento?
Estou bem otimista, eu sei que não será fácil, mas vou continuar colocando toda minha energia para o melhor desempenho! A responsabilidade é ainda maior, representar o Brasil é um sonho que hoje se tornou realidade, eu e minha equipe Multidisciplinar (Médico Esportivo , Nutricionista, Coach, Biomedico e Esteticista) estamos trabalhando forte pra buscar mais esse título.

Qual a diferença entre disputar um concurso nacional e um internacional?
O concurso nacional é muito exigente, mas por ser a nossa terra a gente se sente mais seguro, quanto se trata de um concurso internacional o peso é muito maior, além de estar representando a nação Brasileira né, é muita responsabilidade! E eu me sinto na obrigação de fazer tudo ainda melhor, porque quero deixar a minha nação orgulhosa de mim

Em entrevista ao RVS, o santanense Junnior Carvalho fala sobre sua carreira como modelo e das expectativas no Mister Internacional.

O que tem mudado em sua vida após entrar para a carreira de modelo?
Com o passar do tempo me vejo ainda mais dedicado, a idade me trouxe maturidade e disciplina para buscar com determinação as minhas metas! Com a idade aprendi a transformar sonhos em metas possíveis de alcançar! Mas eu digo uma coisa, não é fácil, ganhar o título de melhor corpo foi o meu maior desafios, a gente se priva de muita coisa, por isso temos que ter foco e buscar.

E na vida pessoal, as pessoas, principalmente as mulheres te tratam de um forma diferente?
Graças a Deus eu sempre conheci pessoas incríveis, mulheres simples e inteligentes. Sou grato por cada uma que passou pela minha vida. Eu sou um cara de sorte, sempre tive mulheres imponentes e respeitosas ao meu lado.

Você não nasceu em Santana do Itararé, mas vive na cidade deste pequeno. Qual sua relação com a cidade?
Eu sou um menino do interior (risos), minha cidade tem apenas 5 mil habitantes, quando minha mãe estava grávida de mim fazia pré-natal com um médico que trabalha em Arapoti, então ela foi para lá apenas para o parto, assim que teve alta já retornou para a minha cidade Santana do Itararé-PR. É nessa cidade pequena e aconchegante que fiz a minha história, e tenho muito orgulho de ter crescido num lugar tão pequeno e hoje estar representando toda a minha nação.

E quando você decidiu seguir a carteira de modelo?
Eu tinha apenas 15 anos quando comecei a ser chamado para fazer fotos para loja, iniciei sem muita pretensão, mas fui vendo um potencial na área, comecei a ter retorno financeiro, além de admirar muitas pessoas da área e que hoje faz parte da minha história.

E quais são os projetos futuros?
Eu estou sempre buscando superar os obstáculos, sou um sobrevivente nesse mundo tão complexo, quero disputar mais títulos enquanto eu puder, mas dou atenção também a minha empresa, tenho uma academia e ali me realizo profissionalmente também. Eu sempre sonhei em ser Profissional de Educação Física e trabalhar como Personal trainer e sou muito feliz por ter a minha própria empresa.

Qual a mensagem que você deixa para os nossos leitores?
Não importe de onde você veio, o mais importante é aonde você quer chegar! O mundo é do tamanho do seu sonho, sonhe grande e terá o mundo todo seu. Persista e nunca desista.

Nas redes sociais, a RVS pode ser encontrado no FacebookInstagramTwitter e YouTube. Para enviar uma sugestão ou critica entre em contato pelo nosso WhatsApp (15) 99719 6369.

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

Banner sobre o Grupo do WhatsApp da 15News
Ir Topo