Banner sobre o Grupo do WhatsApp da 15News
Santana do Itararé

Prefeito pede que pacientes reclamem de mau atendimento, em Santana do Itararé

Um cartaz colocado pelo próprio prefeito de Santana do Itararé (PR) diz que funcionários que não tratam bem os pacientes devem pedir exoneração. O cartaz foi colocado em todas as secretarias do município.

Um cartaz colado nas secretarias do município da cidade de Santana do Itararé (PR), causou polêmica entre os servidores do município no primeiro ato do novo prefeito da cidade. O cartaz, assinado pelo prefeito Zé Izac (PT), tem um recado para os funcionários das secretarias e uma orientação para os munícipes ligarem para ela em caso de receberem mau atendimento de um funcionário municipal.

“Você que é funcionário público e não gosta de atender ou executar serviços para o povo, que procura o órgão público nas horas que ele mais precisa, sabemos que quem paga nós políticos e os funcionários públicos é o povo com suas contribuições diariamente. Se não for atender ou fazer o serviço para o bem, por favor não venha trabalhar ou peça exoneração, o povo não é culpado pelos seus problemas, deixa-o em casa. Coloque um sorriso no rosto, isto não custa nada. Mau humor produz mau humor. Em caso de mau atendimento ou reclamação, ligue primeiro para o responsável do local ou mande mensagem pelo WhatsApp que serão tomadas as devidas providencias, somos todos iguais perante o município de Santana do Itararé – PR”, diz o texto do cartaz, que contém ainda o número do telefone da Secretaria de Saúde e do Prefeito Zé Izac.

Moradores do município e usuários do sistema de saúde comentaram sobre o cartaz, aprovando a medida. “Eu achei uma indireta para os funcionários. Porque a realidade hoje em dia é você chegar no hospital, entrar e ver funcionários mexendo no celular, o atendimento péssimo”, diz a dona de casa, Marisa Alves dos Santos, 43 anos.

A opinião também é compartilhada pelo servente de obras Carlos Vitorio, 38 anos. “Eu achei de suma importância, porque se alguém realmente procura um hospital é porque está com necessidade. A gente precisa ser bem tratado pelos funcionários”.

Nas redes sociais, a RVS pode ser encontrado no FacebookInstagramTwitter e YouTube. Para enviar uma sugestão ou critica entre em contato pelo nosso WhatsApp (15) 99719 6369.

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

Banner sobre o Grupo do WhatsApp da 15News
Ir Topo