Banner sobre o Grupo do WhatsApp da 15News
Jaguariaíva

PM encontram idoso caído em casa com vazamento de gás em Jaguariaíva

Policiais encontraram um idoso caído em uma casa com vazamento de gás em Jaguariaíva, nos Campos Gerais do Paraná, de acordo com a Polícia Militar (PM).

Segundo a polícia, havia forte cheiro de gás dentro da casa, que estava vazando do fogão. O idoso mora sozinho na residência, que fica na Vila Fonseca. O caso, que ocorreu na tarde de sexta-feira (19), foi informado pela polícia neste domingo (21).

Os policiais foram acionados por um filho do homem que não conseguia contato com o pai. Eles precisaram quebrar o cadeado do portão para ter acesso à porta da casa. De lá, os PMs relataram que ouviram uma voz fraca vindo do local.

Ainda segundo a polícia, o idoso estava debilitado e precisou ser levado pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para um hospital. A RVS tenta contato para saber o estado de saúde da vítima.

Leia mais notícias sobre a região em www.portalrvs.com.br. Nas redes sociais, a RVS pode ser encontrado no FacebookInstagramTwitter e YouTube. Para enviar uma sugestão ou critica entre em contato pelo nosso WhatsApp (15) 99719 6369.

 
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

Banner sobre o Grupo do WhatsApp da 15News
Ir Topo