Banner sobre o Grupo do WhatsApp da 15News
Sengés

Policiais de SP em conjunto com os do PR captura foragido da Justiça

O homem condenado no Estado de São Paulo, estava foragido da justiça há mais de um ano. O homem foi capturado pelos agentes da Polícia Civil de Itararé e Sengés.

A Polícia Civil de Itararé (SP) em conjunto com a Policia Civil de Sengés (PR) conseguiu capturar um foragido da Justiça. O homem tinha se beneficiado com a saída temporária na páscoa de 2019 e depois disso não retornou mais para o presídio.

De acordo com informações da Polícia Civil de Itararé, o homem estava escondido em uma casa na zona rural de Sengés, e com ele foi encontrado uma arma e porções de drogas. Ainda segundo a PC, ele é condenado por roubo na cidade de Itararé.

O homem foi levado à delegacia de Sengés, onde foram realizados todos os procedimentos cabíveis ao fato. Após ser emitida guia de recolhimento, o acusado foi encaminhado para uma unidade do sistema prisional do Paraná.

Além dos crimes anteriores, ele responderá por porte ilegal de arma de fogo e drogas para o consumo.

Denúncias

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 3532-5800 , da delegacia de Itararé, ou ainda pelo e-mail dpm.itarare@policiacivil.sp.gov.br. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Nas redes sociais, a RVS pode ser encontrado no FacebookInstagramTwitter e YouTube. Para enviar uma sugestão ou critica entre em contato pelo nosso WhatsApp (15) 99719 6369.

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

Banner sobre o Grupo do WhatsApp da 15News
Ir Topo