Banner sobre o Grupo do WhatsApp da 15News
Santo Antônio da Platina

Polícia prende quadrilha que planejava roubo a banco no estado de São Paulo

Quatro pessoas foram presas em Santo Antônio da Platina (PR), a 109 quilômetros de Taquarituba (SP), onde a quadrilha planeja um roubo a caixas eletrônicos.

Na ação da Polícia Militar paranaense, um homem foi detido após ser encontrado dois fuzis, uma submetralhadora e duas carabinas dentro do carro que ele dirigia, em Santo Antônio da Platina, na região norte do Paraná, na madrugada desta segunda-feira (08.fev.2021).

De acordo com a PM, a equipe seguiu o carro por cerca de dez quilômetros na BR-153 até que o motorista parasse.

Durante uma revista no veículo, os policiais encontraram as cinco armas longas e vários cartuchos de munição. Segundo a PM, o motorista tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas.

Durante a ação policial, constatou que esse individuo fazia parte de uma quadrilha, e que mais pessoas estariam escondidos em uma chácara em Santo Antônio da Platina (PR). Essa chácara teria sido alugada para esconder as armas que seriam usadas no roubo ao banco de Taquarituba.

A polícia esteve na chácara, e após um cerco conseguiram prender os integrantes da quadrilha que tentaram apreender fuga.

Os indivíduos afirmaram ser proprietários das armas, e afirmaram ainda que estavam articulando um roubo a caixas eletrônicos na cidade de Taquarituba (SP).

O homem, a droga e as armas foram levadas para a delegacia. A Polícia Civil investiga o caso.

Nas redes sociais, a RVS pode ser encontrado no FacebookInstagramTwitter e YouTube. Para enviar uma sugestão ou critica entre em contato pelo nosso WhatsApp (15) 99719 6369.

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

Banner sobre o Grupo do WhatsApp da 15News
Ir Topo