Banner sobre o Grupo do WhatsApp da 15News
Jaguariaíva

Polícia encontra cadáver com marcas de tiro em Jaguariaíva

Corpo foi achado na manhã do último sábado (6), cadáver estava com várias marcas de tiros. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Corpo foi achado na manhã do último sábado (6.mar.2021), cadáver estava com várias marcas de tiros.

A Polícia Militar de Jaguariaíva (PR) encontrou na manhã do último sábado (6.mar.2021) o corpo de um homem em uma área rural com sinais de execução. A vítima, que não foi identificada até a última atualização desta reportagem, estava com várias marcas de tiros pelo corpo.

Pessoas que moram próxima ao local encontraram o corpo e acionaram a Polícia Militar de Jaguariaíva. Segundo informou a Polícia, não foram encontrados documentos pessoais que auxiliassem na identificação da vítima. 

Não há informações oficiais, até o momento, sobre o que motivou o crime, como ele aconteceu, e nem se o homem foi morto no mesmo local onde foi encontrado. 

A Polícia Técnica foi ao local fazer uma perícia, para buscar provas que ajudem na investigação do caso, e ainda remover o corpo. O que se sabe é que a vítima é um homem.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Nas redes sociais, a RVS pode ser encontrado no FacebookInstagramTwitter e YouTube. Para enviar uma sugestão ou critica entre em contato pelo nosso WhatsApp (15) 99719 6369.

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

Banner sobre o Grupo do WhatsApp da 15News
Ir Topo