Banner sobre o Grupo do WhatsApp da 15News
Siqueira Campos

Morte de jovem mulher por Coronavírus causa enorme comoção em Siqueira Campos

A morte por Covid-19 da vendedora Joelma Santos, de 33 anos, moradora de Siqueira Campos, causou muita comoção na cidade. A jovem era conhecida por todos na cidade por sua popularidade e carisma. 

Joelma estava internada em Santo Antônio da Platina e perdeu a luta para o vírus no último domingo (09). Após a confirmação do óbito, centenas de pessoas, incluindo amigos e familiares, usaram as redes sociais para prestarem as últimas homenagens à “Jô”, como era conhecida. 

Joelma Santos foi a 45ª vítima do Covid-19 em Siqueira Campos. O sepultamento ocorreu ontem (10), em Quatiguá, sem a realização de velório. 

O que é o Coronavírus?

Os coronavírus são uma grande família de vírus, que podem ser encontrados em diferentes espécies de animais,como camelos, gatos e morcegos. Recentemente, em dezembro de 2019, houve a transmissão de um novo coronavírus (SARS-CoV-2), que se espalhou rapidamente pelo mundo. 

Os casos de Covid-19 podem ser assintomáticos ou apresentar leves sintomas de gripe, como coriza, tosse, dor de cabeça e dor no corpo. Mas em alguns casos, a infecção pode se alastrar rapidamente pelo corpo, causando dificuldade respiratória e a morte. 

Leia mais notícias sobre o Norte Pioneiro e Campos Gerais em www.portalrvs.com.br. Nas redes sociais, a RVS pode ser encontrado no FacebookInstagramTwitter e YouTube. Para enviar uma sugestão de pauta ou critica entre em contato pelo nosso WhatsApp (15) 99719 6369.

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

Banner sobre o Grupo do WhatsApp da 15News
Ir Topo