Banner sobre o Grupo do WhatsApp da 15News
Sua Cidade

Lei que torna igrejas atividades essenciais é aprovada em Wenceslau Braz

Na última terça-feira, em uma sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Wenceslau Braz, foi aprovada por unanimidade o Projeto de Lei 04, criado pelo vereador Alisson Felipe Borges, conhecido como “Viola”, eleito em primeiro mandato, tendo a base eleitoral firmada no movimento Renovação Carismática da igreja católica. 

O projeto de lei do vereador estabelece como atividades essenciais todas as práticas religiosas da cidade. Isso quer dizer que mesmo com as restrições mais fortes em Wenceslau Braz, causadas pela pandemia do novo Coronavírus, as igrejas vão continuar abertas. 

A aprovação do Projeto de Lei gerou muita satisfação na maior parte da população de Wenceslau Braz. As pessoas afirmam que essa nobre causa é extremamente importante para a cidade, reafirmando que a busca pelo refúgio espiritual é um alívio nesses dias tão tristes. 

O autor do projeto se mostrou agradecido aos demais colegas, que aprovaram o projeto com unanimidade e empatia. “Tivemos a alegria de termos votação unânime. Nesse momento a comunidade, os fiéis e todos aqueles que tem a alegria de expressar a fé, como eu, estão muitos felizes e agradecidos. Parabéns aos Senhores, parabéns para nós por reconhecer a igreja como atividade essencial. Agora temos a liberdade de exercermos nossa fé a qualquer dia e momento” concluiu o vereador.  

Leia mais notícias sobre o Norte Pioneiro e Campos Gerais em www.portalrvs.com.br. Nas redes sociais, a RVS pode ser encontrado no FacebookInstagramTwitter e YouTube. Para enviar uma sugestão de pauta ou critica entre em contato pelo nosso WhatsApp (15) 99719 6369.

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

Banner sobre o Grupo do WhatsApp da 15News
Ir Topo