Banner sobre o Grupo do WhatsApp da 15News
Policial

Homem suspeito de violentar crianças é preso em Santo Antônio da Platina

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar, as vítimas são duas crianças de cinco e seis anos. 

Um homem de 45 anos acaba de ser preso mediante acusação de estupro de vulnerável em Santo Antônio da Platina. 

Em apuração feita pela nossa reportagem, o primeiro caso foi registrado com uma criança de seis anos. Na ocasião, o suspeito teria se aproximado da menina que andava de bicicleta e tocado a genitália da menor. 

A avó e a mãe da criança estavam no local e flagraram o suspeito. Assim que ele percebeu que foi visto, o homem fugiu. Logo após o fato, as duas escutaram gritos vindos de uma mulher que estava em região próxima e, ao se aproximar, viram que se tratava de mais uma vítima do suspeito. Desta vez, era uma menina de cinco anos, a qual o homem também havia tocado a genitália. 

Mediante a situação, as mulheres foram até a delegacia mais próxima para denunciar o ocorrido. Com isso, os policiais se dirigiram até a residência do suspeito, que foi preso e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil. Um inquérito foi instaurado e os crimes serão investigados. 

Leia mais notícias sobre o Norte Pioneiro e Campos Gerais em www.portalrvs.com.br. Nas redes sociais, a RVS pode ser encontrado no FacebookInstagramTwitter e YouTube. Para enviar uma sugestão de pauta ou critica entre em contato pelo nosso WhatsApp (15) 99719 6369.

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

Banner sobre o Grupo do WhatsApp da 15News
Ir Topo