Banner sobre o Grupo do WhatsApp da 15News
Santana do Itararé

Em ação inédita, prefeito retira porta do gabinete, em Santana do Itararé

Após tomar posse, o novo prefeito de Santana do Itararé (PR), Zé Isac (PT), em uma ação inédita ordenou que removessem a porta de acesso ao gabinete da prefeitura municipal. População reagiu nas redes sociais.

Após tomar posse, o novo prefeito de Santana do Itararé (PR), Zé Izac (PT), ordenou que removessem a porta de acesso ao gabinete da prefeitura municipal.

A ação foi uma promessa de campanha eleitoral feita por Izac, onde garantiu transparência total em sua gestão à população Santanense.

“Um ato democrático e de transparência, respeito e diálogo aberto com a população, oportunizando que todos e todas participem e tenham acesso ao prefeito”, destacou o prefeito eleito com 2.567 votos. E finalizou, “Esperamos a participação, cooperação e a apoio de toda população Santanense”.

Após tomar posse, o novo prefeito de Santana do Itararé em uma ação inédita  ordenou que removessem a porta do gabinete da prefeitura.

REAÇÃO DA POPULAÇÃO

Essa ação inédita do Prefeito Zé Isac, gerou repercussão em toda a cidade de Santana do Itararé e região. Nas redes sociais, em sua maioria, os comentários são de apoio, elogios e reconhecimento a atitude inédita na região, como o de Antonio Garceis, “Valeu a pena ter votado nele, já começou bem, e esperamos muito mais dele. A nossa cidade precisa de pessoas assim, comprometida com a população e que honra o que fala”.

Arnaldo Júnior, também fez questão de parabenizar o prefeito, “Meus parabéns ao prefeito, que isso sirva de lição para os prefeitos”.

“Estamos desacreditados em política, em políticos, e uma ação como está do Zé vem mostrar para nós que a politica ainda tem jeito, e que existe pessoas boas na politica. Isso vem mostrar que o homem não veio pra brincar, e que mais coisas boas está por vim, vamos aguardar”, disse Clodoaldo Alves, 39 anos.

Nas redes sociais, a RVS pode ser encontrado no FacebookInstagramTwitter e YouTube. Para enviar uma sugestão ou critica entre em contato pelo nosso WhatsApp (15) 99719 6369.

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

Banner sobre o Grupo do WhatsApp da 15News
Ir Topo