Banner sobre o Grupo do WhatsApp da 15News
Geral

Corpo é achado em córrego na região Norte Pioneiro

Ocorrência foi registrada na tarde do último sábado na cidade de Andirá.

Um corpo foi encontrado na tarde do último sábado em um córrego que permeia todo o perímetro da cidade de Andirá, na região Norte Pioneiro. 

De acordo com as informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 17h00 para atender a um chamado de ocorrência de achado de cadáver em um córrego que passa pelo bairro Três Lagos. Assim que receberam a denúncia, uma equipe da PM se deslocou até o local para averiguar a situação. 

Assim que chegaram, os policiais confirmaram que havia um cadáver humano boiando no córrego. No entanto, não foi possível verificar o sexo do corpo, visto que o cadáver já estava em estágio avançado de decomposição. 

Diante do acontecido, os policiais isolaram o local e acionaram as equipes da Polícia Civil e IML (Instituto Médico Legal) para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao caso. A situação deve ser investigada nos próximos dias. 

Leia mais notícias sobre o Norte Pioneiro e Campos Gerais em www.portalrvs.com.br. Nas redes sociais, a RVS pode ser encontrado no FacebookInstagramTwitter e YouTube. Para enviar uma sugestão de pauta ou critica entre em contato pelo nosso WhatsApp (15) 99719 6369.

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

Banner sobre o Grupo do WhatsApp da 15News
Ir Topo