Banner sobre o Grupo do WhatsApp da 15News
Coronavírus

Contador da Câmara de Salto do Itararé morre por Covid-19

Nilton Espósito foi diagnosticado com Coronavírus e morreu após uma rápida piora em seu estado clínico. 

Nilton Espósito, filho do ex-prefeito Paulo Espósito e atual contador da Câmara de Salto do Itararé, morreu na última segunda-feira (10). Ele é mais uma vítima do novo Coronavírus. 

A morte do contador causou grande comoção na cidade e surpreendeu os moradores do município pela rapidez de como tudo aconteceu. Nilton foi diagnosticado com Covid-19 e havia se dirigido a Santo Antônio da Platina para realizar uma consulta médica. 

No entanto, quando chegou ao consultório começou a passar muito mal, com seus níveis de saturação caindo rapidamente. Ele chegou a ser entubado, porém não resistiu aos sintomas e veio a óbito quando a equipe médica tentava uma transferência para outra unidade. 

Nilton era uma pessoa muito conhecida e querida em Salto do Itararé. A rapidez da sua morte causou enorme tristeza na cidade, que se comoveu muito com a situação. 

Leia mais notícias sobre o Norte Pioneiro e Campos Gerais em www.portalrvs.com.br. Nas redes sociais, a RVS pode ser encontrado no FacebookInstagramTwitter e YouTube. Para enviar uma sugestão de pauta ou critica entre em contato pelo nosso WhatsApp (15) 99719 6369.

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

Banner sobre o Grupo do WhatsApp da 15News
Ir Topo