Banner sobre o Grupo do WhatsApp da 15News
Política

Após a morte de vereador, suplente assume na próxima terça-feira

Depois do falecimento do vereador e presidente da Câmara dos Vereadores de Wenceslau Braz, Luiz Alberto Antônio, O Beto do Esporte, o seu suplente Jorge Sabater (PSD), assumirá as obrigações da cadeira na casa de leis da próxima sessão ordinária. 

Na última eleição, Jorge Sabater obteve 380 votos, conquistando o terceiro lugar no PSD brazense, sendo o suplente imediato de Beto do Esporte. 

Beto do Esporte, que foi eleito como o terceiro candidato mais bem votado na última eleição, veio à óbito no domingo (2), em decorrência de complicações da Covid-19. 

Luiz Alberto havia sido internado no hospital de Caridade de Wneceslau Braz, porém no dia 23 de abril houveram complicações em seu quadro clínico e ele precisou ser transferido para Santa Casa de Curitiba, onde foi entubado, mas não resistiu. 

Leia mais notícias sobre o Norte Pioneiro e Campos Gerais em www.portalrvs.com.br. Nas redes sociais, a RVS pode ser encontrado no FacebookInstagramTwitter e YouTube. Para enviar uma sugestão de pauta ou critica entre em contato pelo nosso WhatsApp (15) 99719 6369.

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

Banner sobre o Grupo do WhatsApp da 15News
Ir Topo