Banner sobre o Grupo do WhatsApp da 15News
Estado do Paraná

9º Prêmio Gestor Público Paraná conta com inscrição de três municípios da região

A 9ª edição do Prêmio Gestor Público Paraná (PGP-PR), promovido pelo Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep), tem como tema “Assistência Social – Amparar e Capacitar para Crescer”. As inscrições ficaram disponíveis até sexta-feira, dia 16 de julho.

Ao todo, 187 foram inscritos, ultrapassando a quantidade do ano passado, que contou com 172 inscrições. Tivemos também algumas cidades participando pela primeira vez, são elas: Araruna, Figueira Janiópolis, Nova Londrina, Alvorada do Sul, Astorga, Rio Branco do Sul e Doutor Camargo. Já no Norte Pioneiro, a edição deste ano contará com a participação dos municípios de Figueira, Cambaré e Tomazina.

No momento, os projetos irão passar por uma pré-análise, afim de verificar se estão aptos a concorrer. Essa avaliação poderá ser conduzida de forma virtual ou presencial, devido à pandemia do Covid-19.

Os paranaenses ficaram muito interessados com o tema da 9ª edição, pois sabem da importância dos projetos sociais na melhora da vida de muitas pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade social. Situação, essa, muito agravada com a pandemia.

O Prêmio Gestor Público Paraná está muito feliz com todos os municípios participantes e com todos os gestores públicos que seguem desenvolvendo projetos que cooperam com o desenvolvimento social e econômico do Paraná.

Leia mais notícias sobre o Norte Pioneiro e Campos Gerais em www.portalrvs.com.br. Nas redes sociais, a RVS pode ser encontrado no FacebookInstagramTwitter e YouTube. Para enviar uma sugestão de pauta ou critica entre em contato pelo nosso WhatsApp (15) 99719 6369.

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

Banner sobre o Grupo do WhatsApp da 15News
Ir Topo