Logo propaganda
Notícias

homem derruba poste com ambulância roubada em Avaré

Homem roubou o veículo para realizar o sonho. A ambulância roubada era de Tijupá e levava pacientes para consultas em Avaré.

Um homem foi preso na Avenida Geovane Begnozzi em Avaré (SP), por roubar uma ambulância, o caso aconteceu no dia 18 de março. A Polícia Militar foi chamada via rádio para dar suporte ao trânsito no local próximo às 13:30h.

A ambulância foi furtada em frente ao Pronto Socorro Municipal. Após acompanhamento realizado pela Polícia Civil, o veículo de emergência, conduzido pelo indivíduo detido, chocou-se contra o poste, derrubando-o ao solo.

De acordo com informações da Polícia Militar, a ambulância furtada era da cidade de Tejupá e levava pacientes da cidade para passar por atendimento médico no Pronto Socorro de Avaré. O ladrão saiu com o veículo e ao chegar na avenida Celso Ferreira da Silva colidiu na traseira de um carro. O homem ainda seguiu na fuga e foi perseguido pelo motorista do outro veículo.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, o individuo afirmou que realizou o furto, pois sempre teve vontade de conduzir uma ambulância. Ainda no vídeo era possível notar que o homem estava embriagado.

“Muitas coisas que só acontecem em Avaré, felizmente não aconteceu o pior, fico pensando se tivesse atingido uma pessoa, eu presenciei a batida, naquele momento eu pensei que havia pacientes dentro do veículo, fiquei desesperada, só depois fomos ver o que de fato aconteceu”, disse Mariana Silva (28).

Homem roubou o veículo para realizar o sonho. A ambulância roubada era de Tijupá e levava pacientes para consultas em Avaré.
Ambulância roubada em Avaré

A Polícia Civil segue com as investigações e a CPFL Energia informa que o poste foi substituído e os trabalhos foram concluídos no local no início da noite.

Leia mais notícias sobre a região Sudoeste Paulista em www.portalrvs.com.br. Nas redes sociais, a RVS pode ser encontrado no FacebookInstagramTwitter e YouTube. Para enviar uma sugestão de pauta ou critica entre em contato pelo nosso WhatsApp (15) 99719 6369.   

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ir Topo