Heróis da Pandemia

RVS Brasília inicia série de reportagens com os heróis da pandemia no DF

A RVS Brasília, lança, a partir da segunda-feira (4.jan.2021), uma série especial de entrevistas com os heróis da pandemia.

Os heróis da pandemia: A RVS Brasília, lança, a partir da segunda-feira (4.jan.2021), uma série especial de entrevistas com os heróis da pandemia, ou seja, aquelas pessoas que mesmo com a pandemia, não puderam paralisar as suas atividades profissionais, sendo consideradas essenciais para a população.

A estreia mostra o trabalho das motogirls que seguem fazendo seus trabalhos de entregas aos moradores normalmente.

Entre as categorias que serão homenageadas representando todos os profissionais que continuam trabalhando em meio às restrições das autoridades, a RVS Brasília ainda vai mostrar até o final da série no dia 29 de março a atividade de médicos, enfermeiros, caminhoneiros, serviços de delivery, garis, coletores de lixo, caminhoneiros, policiais, bombeiros, supermercados, jornalistas, profissionais na saúde.

“É um tempo de desafios, de guerra de verdade. Por isso a escolha do nome Heróis da pandemia que foi um consenso entre toda equipe de redação. São profissionais que assumem o risco de ir às ruas. Que deixam suas famílias em casa pelo bem de todos nós” conclui o diretor de jornalismo da RVS, Elvis Ferraz.

A equipe de jornalistas da RVS Brasília procurou trabalhadores de diferentes áreas para trazer o olhar deles em relação à pandemia. A visão é pessoal, não necessariamente representa a opinião de toda a categoria, mas o objetivo da série é justamente este: trazer a vivência daquele profissional, que também tem uma família, medos, esperança e sai de casa para buscar o seu sustento e tem que enfrentar esse inimigo invisível tão de perto.

Publicações dos Heróis da Pandemia

Vamos começar a contar a primeira história na próxima segunda-feira (4.jan.2021). Nossa ideia é publicar duas por semana, sempre na segunda e sexta-feira. A série é uma maneira homenagear esses profissionais que merecerem o nosso respeito e a nossa admiração. Se você conhece uma história legal de profissionais que estão fazendo a diferença e enfrentando essa pandemia, mande para a gente pelo nosso WhatsApp.

Nas redes sociais, a RVS pode ser encontrada no FacebookInstagramTwitter e YouTube. Para enviar uma sugestão ou critica entre em contato pelo nosso WhatsApp (61) 3526-7399.

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias

Ir Topo