Ceilândia

Policial que foi esfaqueado por adolescente em Ceilândia recebe alta hospitalar

Divulgação/Sindpol-DF

Araújo Lisboa, policial penal de 46 anos que tinha sido esfaqueado 11 vezes por um adolescente de 15 anos em Ceilândia, recebeu alta hospitalar após seis dias internados.

O crime ocorreu na noite da última sexta-feira (6/3), no setor P sul, entre as quadras 30 e 36.

Devido à intensidade da agressão, ele precisou passar por cirurgia. Além disso, durante a internação, Araújo não pode receber visitas, em razão das medidas restritivas adotadas no enfrentamento ao novo Coronavírus.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia (Ceilândia Sul), que recebeu a informação de tentativa de homicídio do Complexo da Polícia Civil do Distrito Federal (CEPOL).

A polícia ainda afirmou a nossa apuração que o adolescente, acompanhado de seu advogado, já compareceu à Delegacia da Criança e do adolescente de Ceilândia e foi ouvido.

A unidade de polícia do local já está investigando o caso, e assim que eles tiverem mais informações, traremos para vocês.

Nas redes sociais, a RVS pode ser encontrado no Facebook, Instagram, Twitter e YouTube. Para enviar uma sugestão ou critica entre em contato pelo nosso WhatsApp (15) 99719 6369.

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias

Ir Topo