Ceilândia

Polícia Civil prende homem que esfaqueou peito de mulher em Ceilândia

Imagens do circuito interno de segurança de um estabelecimento registraram o momento em que a vítima, identificada Ingryd Neves da Silva, aparece correndo com a mão no peito após ser atingida por faca.

Um homem, 40 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (8.dez.2021) por tentar matar uma jovem de 27 anos em Ceilândia. O suspeito foi detido por investigadores da 19ª Delegacia de Polícia (P Norte), em casa, no Riacho Fundo 2, no âmbito da operação Ignavus.

A tentativa de homicídio aconteceu na madrugada de 8 de novembro, por volta das 3h, na QNN 19, próximo a uma distribuidora de bebidas. Imagens do circuito interno de segurança de um estabelecimento registraram o momento em que a vítima, identificada Ingryd Neves da Silva, aparece correndo com a mão no peito após ser atingida por faca (veja o vídeo abaixo).

Segundo as investigações, o crime teria sido motivado por uma discussão por compra e venda de drogas. A jovem foi socorrida pelo namorado e encaminhada ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC). Ela não corre risco de morte. “O indiciado responderá pelo crime de homicídio qualificado na modalidade tentada. O autor foi encaminhado para a carceragem da PCDF. O investigado possui anotações criminais pelo crime de homicídio”, detalhou o delegado-adjunto, Thiago Peralva.

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias

Ir Topo