Ceilândia

Em Ceilândia, homem morre afogado em lagoa

Um homem de 29 anos morreu, neste domingo (19.dez.2021), após se afogar na lagoa de uma chácara em uma área rural no km 16 da DF 180, próximo à Associação Recreativa Campestre, em Ceilândia, às 6h49.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), as buscas por Rick de Castro começaram no interior da lagoa mas o corpo foi encontrado somente a 10 metros da margem da lagoa e a 1,5 metro de profundidade.

O Corpo de Bombeiros atendeu à ocorrência com um helicóptero e todo o atendimento durou cerca de 45 minutos. Quando o corpo do rapaz foi encontrado, apresentava rigidez cadavérica o que não permitiu as ações de reversão no quadro de afogamento. O óbito foi confirmado pelos médicos do Resgate Aéreo do CBMDF no local.

Segundo o amigo da vítima que estava na chácara, eles haviam participado de uma festa no local e saíram para mergulhar na lagoa. Somente o Rick de Castro nadava e chamava pelo amigo, enquanto ele buscava objetos no carro. Em certo momento, os chamados pararam e quando amigo voltou à lagoa, não era possível avistar o jovem.

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias

Ir Topo