Governo Distrital

Bebê morta em creche do DF é sepultada em Planaltina: ‘Nunca vai se apagar da nossa vida’, diz pai

Caso ocorreu na quarta-feira (23) e é investigado pela Polícia Civil; dona do local, que é irregular, está presa. Valdemir Ribeiro Noleto conta que Amariah, de seis meses, foi a primeira filha dele com esposa e diz que ainda tenta entender situação.

O corpo da bebê de seis meses morta em uma creche de Planaltina, no Distrito Federal, foi sepultado na tarde deste sábado (23), no cemitério da região. Familiares de Amariah Noleto se emocionaram com a despedida.

O caso ocorreu na quarta-feira (20). A menina chegou a ser levada ao Hospital Regional de Planaltina, mas já estava sem vida. Na quinta (21), uma das duas donas da creche foi presa por homicídio por omissão imprópria. A prisão foi convertida em preventiva, por tempo indeterminado.

Informações enviadas pelo portal G1

De acordo com Valdemir, Amariah foi a primeira filha dele com a esposa. “Todos gostavam dela, mas infelizmente tivemos essa perda”, comentou.

O vendedor acredita que houve falta de responsabilidade por parte dos gestores da creche. “A gente não pode julgar, acusar uma pessoa de algo que não vimos. Só Deus sabe, mas acredito que houve falta de responsabilidade”, disse.

O velório de Amariah começou por volta às 14h e o sepultamento ocorreu às 16h. Emocionados, familiares prestaram as últimas homenagens à menina durante a cerimônia fúnebre.

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias

Ir Topo