Governo Distrital

Após desentendimento, mulher apunhala amiga pelas costas no DF

Crime ocorreu em Santa Maria, onde agressora e vítima bebiam juntas. Policiais militares prenderam a acusada.

Uma mulher acabou presa por tentativa de homicídio após ferir a amiga com golpe de faca, na madrugada desta quarta-feira (1º/12). As duas bebiam juntas na QR 310 de Santa Maria.

Policiais militares do 26º BPM receberam a denúncia de uma briga na QR 310 e se deslocaram para verificar o caso. No local, a equipe encontrou uma mulher, aparentemente embriagada, deitada na calçada com duas perfurações nas costas. A vítima estava consciente e se queixava de fortes dores. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) acionou o Corpo de Bombeiros (CBMDF).

Testemunhas informaram que a vítima consumia bebida alcoólica na casa da amiga, com outras pessoas, e que, em certo momento, elas se desentenderam.

Após a discussão, a dona da casa utilizou um punhal para ferir a mulher nas costas. A equipe localizou a agressora em frente à residência. Ela assumiu o ataque e alegou que a vítima teria surtado sem motivo aparente e agredido a filha dela. Relatou ainda que, em um momento de fúria, pegou uma faca para golpeá-la.

Os policiais realizaram buscas no local e localizaram o objeto do crime no telhado da casa.

Os policiais encaminharam a mulher e a faca apreendida para a 20ª Delegacia de Polícia (Gama). A vítima foi socorrida consciente pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e transportada para o Hospital Regional de Santa Maria (HRSM).

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias

Ir Topo