Logo propaganda
Sua cidade

Amigos se despedem de grávida que morreu em acidente em Taquarituba

Segundo a Polícia Rodoviária de Itapeva (SP), que atendeu à ocorrência, veículo em que a grávida estava se chocou com um carro que vinha na contramão, em Taquarituba (SP). Bebê também não resistiu.

Amigos e parentes de Talia Camargo Pinto usaram as redes sociais para prestar homenagens a jovem, de 24 anos, que morreu em um grave acidente entre carros na Rodovia Alfredo de Oliveira Carvalho (SP-249), em Taquarituba (SP) .

A colisão frontal ocorreu na noite de sexta-feira (8), depois de um motorista invadir a pista contrária e bater de frente com o veículo de Talia, que estava grávida de nove meses.

No Facebook, uma amiga da jovem trocou a foto de perfil por uma imagem de luto e escreveu: “Lembro de você dizendo que não via a hora de carregar o Gaelzinho nos braços. Quando passei na sua casa te dar a chupeta […] eu disse que era tão simples, mas que era de coração […] Você com os olhinhos cheios de lágrima dizendo que tinha amado”.

Outra amiga da jovem escreveu: “Obrigado por tudo minha amiga. Por ter sido essa pessoa maravilhosa que sempre foi. Jamais vou esquecer de você. Desse sorriso lindo”.

O acidente

De acordo com o boletim de ocorrência, com o impacto da colisão entre os carros, a gestante ficou presa às ferragens do carro. Após ser retirada pela equipe do Corpo de Bombeiros de Itaí (SP), Tália foi encaminhada ao pronto-socorro de Taquarituba, mas ela e o bebê não resistiram aos ferimentos e morreram.

No carro também estavam o marido da jovem e o outro filho do casal, de 7 anos, que foram socorridos com ferimentos leves e atendidos no hospital da Santa Casa de Taquarituba. Já o motorista do veículo que estava na contramão foi levado para o mesmo hospital e depois transferido para o hospital da Unesp em Rubião Júnior, distrito de Botucatu (SP).

O corpo de Tália foi enterrado na tarde deste sábado (9), no Cemitério Municipal de Cerqueira César (SP). Segundo a Polícia Civil, um inquérito será aberto e as causas do acidente serão investigadas.

Leia mais notícias sobre Itararé e Região em www.portalrvs.com.br. Nas redes sociais, a RVS pode ser encontrado no FacebookInstagramTwitter e YouTube. Para enviar uma sugestão de pauta ou critica entre em contato pelo nosso WhatsApp (15) 99719 6369.

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ir Topo